Look da Semana: saia bordada

O look dessa semana é mais formal e mais clássico do que os anteriores. A peça-chave é a saia de renda bordada da Pat Bo que eu tinha me apaixonado quando vi no Minas Trend, e quase morri quando descobri que ela já tinha chegado na Tissatt.

O bacana dessa saia é que ela pode ser usada tanto numa produção mais formal, como essa que fiz, com camisa de seda, quanto num look mais despojado, com uma regata de malha e até uma rasteirinha. É aquela peça que vai de uma balada ou um jantar na praia até um casamento. Tudo depende do resto da produção.

Como a ocasião pedia make e cabelo mais elaborados, pedi para o Matheus um meio-preso com volume na franja. A maquiagem, feita pela Daisy, tinha foco nos olhos e pele e boca nude.

Saia: Pat Bo (Patrícia Bonaldi) para Tissatt
Camisa: Daniel Cassin (Punta)
Clutch: vintage
Sapato: Miu Miu
Cabelo: Matheus Tauber – Mirage Padre Chagas (3222-8300)
Maquiagem: Daisy Pilla – Mirage Padre Chagas (3222-8300)

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Anonymous at 12:22

    Que saia linda!!!
    Este look está maravilhoso.
    Todas as semanas eu espero curiosa para para ver o novo look.
    Cada semana está melhor que a outra.
    Estou adorando.
    Mari

  2. Anonymous at 17:53

    Clarissa!
    Que look lindo!!! Que bom que você faz estes looks lindos para nos inspirar! Outros blogs estão querendo parecer cool d+ e ficam cafona pra caramba!!! o que são os looks da mariah??? Pelo amor ..
    bjos
    Lauren

  3. Marina at 16:00

    Olá Clarissa! Fiquei muito feliz de conhecer teu blog… moro em Porto Alegre e nunca tinha cahdo um blog de moda daqui, que nos desse dicas de tão pertinho!!! Já aproveitando, preciso de um vestido lindo para uma festa aqui, algo mais balada, curto, mas que seja poderoso! Alguma loja que tu me indica? Já revirei o Iguatemi!!!! Obrigada….

  4. Clarissa Cabeda at 20:30

    Oi Marina! Acho que vc encontra uns looks bacanas para balada na Schutz (vi uma legging de paetês linda!) da Padre Chagas, na For Woman e na Tissat. São as que me lembro agora, mas se lembrar de outras aviso aqui.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *