Look da Semana: acessórios

O look de hoje tem uma base bem simples: calça e camisa pretas. Mas o foco dele está nos acessórios, mostrando que sapato, bolsa, joias e bijoux podem mudar completamente uma produção, por mais básica que seja.

Esse look eu usei em um evento mais formal na semana passada, onde não podia ousar muito, por isso optei por duas peças bem básicas. Mas básico não precisa significar monótono ou sem graça! Então apostei todas as fichas nos acessórios: scarpin preto com dourado, clutch preta com tachinhas e maxi-colar.

Esse “truque”  também funciona super bem para quem precisa emendar do trabalho para um happy hour ou um compromisso à noite: você passa o dia com um look mais básico e antes de ir para o “terceiro turno” troca os sapatos, a bolsa e acrescenta um maxi colar, por exemplo. Faço isso nos dias que sei que não vou ter tempo de passar em casa entre um compromisso e outro, então já deixo os acessórios no carro para trocar depois. Ah, e nesse caso, a maquiagem também merece um up, né?

Camisa e calça: Zara

Sapato: Zara

Clutch: comprada em Punta, não sei a loja

Colar: Macy’s (Miami)

Joias: Sara Joias

Cabelo e Maquiagem: Matheus e Daisy (Mirage Padre Chagas – 3222 8300)

Fotos: Carin Mandelli

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Magali at 18:54

    Oi Clarissa!

    Posso ser sincera? Bem mesmo? Não fica braba? Prefiro quando a tua make está mais suave, sabia? Na minha opinião, tu tens um rosto tão lindo e tão delicado que quando usa uma maquiagem mais forte parece que “esconde” a tua beleza natural. Acho meio over! Mas é o que EU vejo, hein??
    Make que te valoriza bastatnte é tipo a que tu estás usando no dia da saia neon, por exemplo. Aí sim tu estás uma verdadeira boneca!!!!!

    Beijão!

    • Clarissa Cabeda Autor at 19:38

      Oi Magali, claro! tua opinião é super bem vinda! Eu tb gosto mais de maquiagem mais leve, mas às vezes é preciso caprichar um pouco mais para se adequar à ocasião. E tb para variar um pouco, já que uso diariamente maquiagem mais suave.
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *