Look da semana

Resisti muito a postar looks por aqui, apesar dos incentivos incansáveis de algumas leitoras. Mas decidi aceitar a sugestão de vocês. Por isso, a partir de hoje o blog terá um look por semana, que, em princípio, deve entrar no ar às terças-feiras.

Vou trazer para vocês produções reais, que eu usei no dia em que as fotos foram tiradas  (e que não tenham sido criadas só para as fotos).

Espero que gostem!

Adoro esta mistura de cores e tô aproveitando o verão para usar muito colour blocking. Este look eu já usei várias vezes. É simples, mas chic e bem atual. Vai facilmente de um dia de trabalho para um happy hour. 

No dia das fotos passei a manhã e a tarde com um sapato mais baixo e uma bolsa grande e só no final do dia troquei por este sapato e pela clutch.

O sapato nude não interfere nas cores da roupa e nem pesa no visual. Por ser cor da pele, dá a sensação de que a perna é mais longa.

A clutch é vintage, mais precisamente do closet da minha mãe e tem mais de 30 anos! Adoro procurar “achados” no armário dela! rsrsrsrs

Blusa: Zara
Short: Zara
Clutch: Vintage
Colar: Aldo (Miami)
Sapato: Miu Miu
Anel: Sara
As fotos de looks de semana serão feitas pelo fotógrafo Cézar Rosenthal, que faz um trabalho incrível. A especialidade dele são casamentos portanto se você está noiva, indico demais dar uma olhada no trabalho dele: http://www.cezarrosenthal.com.br/

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
12 comentários
  1. Anonymous at 09:18

    Adorei a combinação de cores.
    Se eu fizer esta mistura de cores será que ficarei tão chic?
    O sapato nude ficou muito lindo.
    As fotos estão lindas e tu, blogueira querida, estas finíssima.
    Queremos ver outros looks.
    Até o próximo look.
    Joana

  2. Anonymous at 12:23

    Clarissa,
    visito com frequência teu blog e adoro!!! Olha só, é o Jorginho que faz tuas mechas/luzes?! Ele descolore?! São discretas e lindas!!
    Beijo grande
    Marília

    • Clarissa Cabeda at 22:35

      Oi Marília!
      Sim, quem faz minhas luzes é o Jorginho Goulart, que atende no Hugo Beauty da Lageado.

      Ele sabe que não quero nem ficar loira nem escrava das raízes (tendo que retocar toda hora) então ele faz as luzes na parte de baixo do cabelo, de forma que só aparecem quando eu movimento ou prendo, e mais nas pontas, longe da raíz para não ter que ficar sempre retocando.

      Eu gosto muuuito do trabalho dele e super recomendo. Se quiseres experimentar, diz que gostou das minhas luzes que ele vai entender como tu queres!

      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *