Jeans com jeans no Look da Semana

Quem disse que jeans não pode frequentar o ambiente de trabalho? Eu acho que pode, mas claro, depende do seu trabalho. Complementado por outras peças um pouco mais formais, calça e camisa jeans podem te acompanhar no dia a dia. Quer ver?

Eu gosto muito da combinação de rosa claro, quase nude, com jeans de lavagem clara. E foi essa combinação que escolhi para usar na última quinta-feira.

Como falei, para o jeans se adaptar a um ambiente de trabalho não tão informal, deve vir acompanhado dos acessórios certos. Eu escolhi um blazer com um bom corte, sapato de verniz de salto alto e, como estava bem frio, um cachecol tipo “funnel scarf” (são mantas com as pontas costuradas, que você torce e dá quantas voltas quiser) na mesma cor do blazer. Gostei do resultado: nem muito casual, nem formal demais.

Calça Jeans: Diesel

Camisa: Zara

Blazer: Mary Zaide para Tissat

Sapato: Schutz

Scarf: Daniel Cassin

Bolsa: Gucci

Brincos: Sara

Cabelo: Mirage Padre Chagas (F. 3222 8300)

E você, usa jeans no trabalho ou acha que o material não combina com os ambientes corporativos?

Fotos: Cezar Rosenthal

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
20 comentários
  1. Elisa at 18:33

    Adorei o post!! 🙂

    SIM, eu uso jeans no trabalho, adoro e acho que pode compor um look elegante e corporativo. Tudo depende do complemento!

    By the way, o blog está cada dia melhor!! Parabéns!!!

    Beijinhos
    Elisa

  2. Vanessa at 23:19

    Clarissa, faz pouco tempo que conheço o blog, mas gostei muito, pq tem muitas respostas para minhas dúvidas… Eu tb uso jeans para compor um look no “mundo jurídico”, mas só nas sextas-ferias. Bj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *