Receita de Bolo de avelãs e chocolate

Toda hora tem alguém pedindo mais receitas no meu email. Eu adoro postar receitas, mas nem sempre encontro alguma que realmente valha a pena mostrar pra vocês. Como vocês sabem, eu gosto de receitas boas e práticas porque entendo que hoje em dia ninguém tem tempo sobrando  e quanto mais rápida e fácil ela for, melhor pra nós!

A de hoje é exatamente assim: fácil, rápida e deliciosa, além de super versátil. Esse bolo pode ser servido no chá da tarde, para acompanhar o cafezinho e até como um brownie com sorvete, já que ele e mais molhadinho, quase um bolo mousse.

E já que estamos em um “momento vídeos”, filmei todo o processo de como fazer o bolo. O vídeo ficou um pouco cortado, mas como foi uma primeira experiência, nos próximos eu vou aperfeiçoando para não ficar tão picado. Tá bom, na verdade o vídeo ficou bem tosco mas como eu falei, foi só o primeiro, vou aprimorar a técnica! kkkkk

Vem ver:

 

Depois me contem se gostaram!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
10 comentários
  1. Vanessa at 15:10

    Parece delicioso, Clarissa! Não dá pra acreditar que não vai farinha nem fermento! Aliás, eu faço aquela tua receita de bolo de côco sem farinha e é sucesso sempre! Obrigada pela dica! bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 10:23

      Pois é, Vanessa, não vai farinha, ideal para quem não pode consumir glútem! Aquela receita do bolo de côco é ótima, né? tu já experimentou a da cocada de forno? Também é incrível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *