Pausa no Mundo da Moda: Extra Virgin em NY

Nestes dias que passei em NY vi muuuita coisa além de moda! Cultura, gastronomia e decoração estavam entre elas.

Adoro conhecer novos restaurantes e bares quando viajo e, definitivamente, não faço o tipo que só come sanduíche ou vai ao McDonald quando está fora do Brasil!

Para minha felicidade, tenho um casal de amigos que mora lá e eles são suuuper insiders, sabem tu-do dos hotspots do momento! O resultado disso foi: culinária de primeira, ótimos vinhos e muita diversão!
Acho que vale dividir alguns destes endereços com vocês.
O primeiro que vou mostrar é o Extra Virgin, um restaurante pequeno e super charmoso que fica num dos pontos mais badalados do Village (aliás, quem for a NY NÃO PODE deixar de ir ao Village!). A culinária é mediterrânea moderna e todas as noites são servidos diferentes azeites de oliva, provenientes do mundo todo.
Eu fui ao restaurante num domingo à noite e ele estava bom-ban-do! Lotado de gente jovem e bem barulhento (eu gosto, mas sei que tem gente quem não gosta de lugares barulhentos), ou seja, animadíssimo!
Eu soube que o brunch do Extra Virgin também é super concorrido! Em qualquer dos casos, o ideal é fazer reserva, mas eu não fiz e não esperei muito pela mesa.
Então, se você gosta de comida mediterrânea e de restaurante agitadíssimo, na sua próxima passagem por NY, experimente o Extra Virgin. Eu A-DO-REI!
Fica no número 259 W, da 4th Street. O site é www.extravirgin.com 
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *