BunBun Bunnies: uma coleção cheia de coelhos para as meninas!

BunBun Bunnies: uma coleção cheia de coelhos para as meninas!

Se uma coisa que deixa as mães de meninas enlouquecidas, são roupinhas fofas para suas pequenas. Duvido que alguma mãe que me lê já não tenha comprado algum look pra sua filha ao invés de comprar pra ela mesma. E obviamente eu sou uma dessas, não resisto!

E essa semana chegou por aqui um vestido lin-do da nova coleção da Oobi para Paper Dolls, com uma estampa que é a cara dessa época do ano: de coelhinhos! Imagina se a Helena não amou!

Daí resolvi mostrar pra vcs a coleção completa aqui! Tá de babar!

paperdolls

 

Não é linda demais essa coleção?

Em breve vocês  verão a Helena desfilando o vestido lindo dela por aí! Acho que não vou conseguir esperar até a Páscoa pra estrear, de tanto que amei!

A linha completa da Oobi, essa marca de roupas infantis australiana que é uma graça, tá no site da PaperDolls. Vale muito a pena conhecer!

Decoração de festa infantil: Cozinha da Isabela

Decoração de festa infantil: Cozinha da Isabela

Essa semana aconteceu uma festinha infantil aqui em Porto Alegre que me deixou muito encantada! Vi lgumas fotos no insta da Xuxa Pires, responsável pela organização da festa, e pedi pra publicar aqui pq achei que vcs também iriam curtir!

O tema era super diferente do que estamos acostumadas a ver por aí. Nada de super-heróis ou outros personagens! O aniversário tinha como tema: A Cozinha da Isabela

A mesa de doces ganhou um cenário de cozinha e ficou a coisa mais linda da vida!!! Espia só!

IMG_0540 Fiquei muito encantada com a originalidade do projeto! Super diferente e delicado! Mimoso, sabe?

 

 

IMG_0542

IMG_0543

 

IMG_0545

 

Até um armário aéreo de cozinha foi montado!

IMG_0546

IMG_0547

IMG_0549

 

Achei a coisa mais linda esse bolo!

IMG_0550

IMG_0551

IMG_0553

 

Não acharam lindo demais?

Consegui com a Xuxa os detalhes de fornecedores pra quem quiser:

Ficha Técnica:

Concepção e Organização: Xuxa Pires – Petit Comité Eventos

Cenário e mobiliário (execução do projeto): Loccare

Doces especiais: Liz Fonseca

Bolo: Jussara Palma

Mimos bordados: Petit Lamour

Loca: Party Room Kids

Enxoval do Bebê: 10 itens indispensáveis!

Enxoval do Bebê: 10 itens indispensáveis!

Mais um vídeo novo no ar! E como prometi, esse também é para as futuras mães de plantão! Escolhi mostrar pra vocês 10 itens indispensáveis do Enxoval do Bebê. Espero que gostem e me contem aqui se concordam ou se mudariam alguma coisa!

Não esqueçam de se inscrever lá no canal! 😉

Programação infantil: Lego – Construtores do Amanhã

Programação infantil: Lego – Construtores do Amanhã

Mais uma dica boa de programação para as crianças em Porto Alegre. Dessa vez no shopping Iguatemi.

Na semana passada foi inaugurado o evento “Construtores do Amanhã” em parceria com a Lego! E o mais legal é que a intenção é criar um momento de diversão entre pais e filhos, já que tem muito adulto que também AMA legos!

Outra coisa que me chamou atenção é que a açao tem atividades para crianças a partir de 1 ano e meio com blocos maiores, ou seja, é pra toda a família mesmo!

_DSC1672

_DSC1764

A atividade vai até o dia 31 de março e está instalada na Praça Érico Veríssimo, no Iguatemi Porto Alegre. Eu ainda não levei a Helena, mas dessa semana não passa! Quem for me conta se gostou! 😉

Mala da maternidade do bebê: como arrumar!

Mala da maternidade do bebê: como arrumar!

O vídeo desse semana é dedicado às futuras mamães!

É que eu quando tava grávida da Helena tinah a maior dúvida de como arrumar a mala da maternidade, o que eu realmente iria precisar pra não levar coisas desnecessárias mas também não ficar sem algo indispensável.

Então, pra ajudar as gravidinhas que me acompanham por aqui, montei uma mala da maternidade do bebê.

OBS: quem cedeu todos os itens pra esse vídeo foi a Little Dream Babies, uma loja linda de enxoval que fica ali no shopping Viva Open Mall aqui em Porto Alegre. Vale a pena conhecer pq tem muuuuita coisa linda!

Espero que esse vídeo seja útil pra vcs!!!

Aproveitem e já se inscrevam no canal! 😉

Programa com crianças: Casa Crayola

Programa com crianças: Casa Crayola

Como muitas de vocês que visitam o blog e são mães, eu confesso que alguns finais de semana quase piro com a Helena dentro de casa. É muitaaaa energia pra gastar! kkkk

Por isso ando sempre atrás de alguma programação que entretenha a pequena e, se possível, ainda agregue alguma experiência interessante para ela.

Por isso, a partir de hoje sempre que eu souber de alguma atividade bacana para crianças em Porto Alegre que possa ser útil pra vocês também, vou postar por aqui, ok?

Casa Crayola 01_Crédito Karina Godoy

A dica de hoje é pra quem vai curtir um Carnaval de calmaria na cidade mas precisa divertir a criançada: até o dia 12 de marco, no Barra shopping Sul acontece a Casa Crayola, uma casa cheia de atividades para crianças entre 4 e 12 anos.

Olha só algumas das atividades disponíveis:

– Espaço Giz para Calçadas: Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk.
– Painel dos Sonhos: Já imaginou pintar paredes? Neste painel as crianças poderão colorir usando as tintas laváveis Crayola. O painel será limpo após cada uma das turminhas, deixando a parede branca para os próximos pequenos artistas.
– Espaço Giz de Cera e Canetinhas: brincar com uma variedade de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola para desenhos muito coloridos!
– Espaço Color Wonder: Brincadeira sem sujeira! As canetinhas Color Wonder só reagem nos papéis especiais, sem risco de manchas.
– Espaço Projetor Crayola: Um show de luzes com o Projetor Crayola.
– Espaço Aerógrafo Crayola: Crie desenhos com efeito de grafite como profissionais com o Grafite Mania.
– Painel de Fotos: ao final do evento as crianças poderão tirar uma foto com a turma do Zé Crayola.

Legal, né? Achei uma opção ótima pra tirar os pequenos de casa e deixar que soltem a imaginação em painéis, paredes e pisos que não os nossos! kkkkk

Horário: 13h à 21h

Idade: 4 a 12 anos

Valor: Gratuito

Mini Melissas de inverno: UltraGirl Fly

Mini Melissas de inverno: UltraGirl Fly

Uma coisa é unanimidade entre as mães de meninas: as Melissas estão entre os melhores sapatos para as pequenas porque além de muito fofas, são mega práticas.

E cada vez que muda a coleção a gente já fica de olho pra ver quais vão ser a novidades pras nossas meninas. Eu sou assim! hahaha

Recebi hoje pela manhã as fotos de parte da coleção inverno da Melissa, inclusive algumas das mini Melissas, e já tô apostando que a UltraGirl Fly vai ser o modelo que vai estar em muitos pezinhos na próxima estação! Sim, porque em toda a coleção tem um modelo que cai no gosto das meninas (ou das mães) e vira febre!

Espia a fofura da sapatilha com borboletas: Mini Melissa Ultragirl Fly R$90  319791960400 (Cópia) Mini Melissa Ultragirl Fly R$90  319795295400 (Cópia) Mini Melissa Ultragirl Fly R$90 319790762400 (Cópia)

 

Lindas, né? O preço nas lojas Clube Melissa é R$ 90,00 mas pode variar em outras lojas.

Como eu já falei, adoro as mini Melissas! Acho muito práticas, lavo na torneira mesmo e secam rapidinho. Fora que são muito fofas e a Helena AMA as dela.

Quem mais aí tem uma mini melisseira em casa? 😉

9 Vestidos lindos para meninas de até 12 anos

9 Vestidos lindos para meninas de até 12 anos

Ser mãe de menina é estar sempre querendo comprar todos os vestidos e roupinhas lindas de criança que vemos por aí!

E quando encontramos uma loja em que tu-do é lindo e cheio de cores, estampas e detalhes fofos a tentação é ainda maior!

Como sei que as leitoras-mães devem estar procurando looks pro final de ano de suas pequenas, fiz uma seleção com 9 vestidos lindos para meninas de até 12 anos da Paola da Vinci.

Olha quanta coisa linda!

 

Lindos demais, não acham?

A Helena vai vestir Paola da Vinci nesse final de ano também!

Aqui em Porto Alegre a loja fica na expansão do Iguatemi. Vale a pena conhecer!

Novidades na Paola Da Vinci Porto Alegre

Novidades na Paola Da Vinci Porto Alegre

Fazia tempo que eu não mostrava as novidades da Paola da Vinci por aqui, né? Então hoje resolvi postar algumas fotos da nova coleção que tá apenas lin-da!

Pra quem não sabe, a Paola da Vinci é uma loja de moda infantil e enxoval de bebê que abriu na expansão do Iguatemi aqui de Porto Alegre e é um verdadeiro paraíso para as mães e pequenos. As roupinhas são um sonho, é tipo impossível sair de lá de mãos abanando!

Sou muito fã das roupinhas de menina, claro, mas como vocês andaram reclamando que eu só postava vestidos kkkkk, hoje vou mostrar umas opções para meninos tb! Ah, só pra lembrar, os tamanhos vão até 12 anos.

1

Os vestidos da Paola são lindos demais, cheios de detalhes fofos!

2

Difícil escolher um só, mas este do laço tá entre os meus preferidos!

3

4

 

Como eu contei, a Paola também tem uma coleção completa de roupas para meninos até 12 anos. Muita camisa linda, bermudas, camisetas moderninhas, etc. Olha só:

5

6

Adorei essa camiseta!!!

AB

ABB

Olha o charme desse look!!! Muito gatinho, não acham?

Além disso, a marca é suuuuper conhecida no Brasil inteiro pelas peças de enxoval infantil. OBS: a loja faz lista de presentes para chá de fraldas e super vale a pena!

AAAA

AAA

AA

Outra dia legal é que a Paola da Vinci tem vestidos de daminha e de batizado prontos e todos lindos!

Adaminhas

adaminha2

A loja é grande e lotada de roupinhas lindas para crianças de todos os tamanhos! vale a pena conhecer! A Paola da Vinci fica na expansão do shopping Iguatemi em Porto Alegre, próxima das lojas Lez a Lez e Youcom, no corredor lateral que liga a parte nova à Zara.

Looks de musinha fit by Live!

Looks de musinha fit by Live!

Dia das Crianças chegando e você tá na dúvida de qual presente comprar pra agradar uma menina linda e sapeca? Então essa dica é muuuito boa!

A Live!, marca parceira aqui do blog, tem uma linha infantil fofíssima e cheia de estilo! Já mostrei aqui os biquinis e maiôs, lembram? Então hoje eu vou mostrar a linha fitness (a partir de 1 ano), perfeita para as nossas musinhas que amam andar estilosas mas não abrem mão de brincar (e aprontar!) muito!

Espia só que graça:

fitness live

Como mãe eu super assino embaixo dessa dica por que a Helena tem várias peças da linha fitness infantil da Live! e eu posso garantir que além de lindas são muito boas! Não tem dia que ela use as leggings jeans que não venha alguma mãe elogiar perguntar onde pode comprar igual. Quem me segue no insta com certeza já viu váriaaaaas fotos da Helena usando!

Acho que é uma ótima opção de presente de Dia das Crianças! Elas adoram!!!!

Aqui em Porto Alegre a Live! fica na rua Florêncio Ygartua e no Shopping Plaza Bela Vista, em frente à Praça da Encol.

Laços lindos para meninas

Laços lindos para meninas

O post de hoje é com uma diquinha rápida para as mães de meninas que amam laços de cabelo.

Eu confesso que não gosto de faixas de cabelos para bebês e crianças, por isso uso muito na Helena laços de fita de vários tamanhos com presilhas. Como o cabelo dela é curtinho e encaracolado, não consigo colocar elásticos então os passadores tipo clips ou bico de pato são a melhor opção (não acho práticos os com tictac).

Há alguns dias recebi em casa um caixa cheia de laços de fita lindos de uma marca chamada Laço Esplêndido, aqui do RS. Gostei tanto que fui explorar o instagram deles e descobri que além de bonitos, os laços têm preços super bons, então achei que valia a pena dar a dica pras mães de meninas que leem o blog!

Esses que me enviaram custam em média R$ 8,00! Achei o preço ótimo já que tem lojas que vendem por mais de R$ 30,00!

Os que recebi são todos com esse tipo de presilha que funciona melhor para o cabelo da Helena, mas vi que a marca tem de todos os tipos, inclusive com elástico e faixas pra quem gosta.

IMG_0405

Se interessou? Então dá uma espiada no instagram da marca onde tem muitas fotos e todas as informações: @lacoesplendido e o whatsapp pra comprar é (51) 9810-7541.

Moda praia para meninas! OBS: muita fofura!

Moda praia para meninas! OBS: muita fofura!

Entramos em setembro (thanks God!) e pra mim isso é pura alegria! Setembro é sinônimo de primavera, fim do frio, feriados, praia…

Quem é mãe de criança sabe que as roupinhas de praia do ano passado das pequenas muito dificilmente vão servir agora, e daí começa a caça ao biquini! kkkk

A Helena ama água, seja piscina ou mar, e no primeiro calorzinho que fizer preciso estar com o “equipamento” de praia em dia para ela poder curtir!

Por isso achei que valia a pena compartilhar com as mães de plantão a coleção nova de moda praia para crianças da Live! Tem muita coisa fofa!

  moda praia live Nas lojas têm várias outras opções, inclusive de sungas para meninos!

Então tá dada a dica pra mamães de plantão! Eu já garanti os da Helena e tô doidaaaaa pra vê-la usando!

Aqui em Porto Alegre a Live! tem lojas no rua Florêncio Ygartua e no Shopping Plaza Bela Vista. 😉

Vestidos de festa para crianças: um mais lindo que o outro

Vestidos de festa para crianças: um mais lindo que o outro

Sempre recebo mensagens de leitoras pedindo sugestões de onde comprar vestidos de festa para crianças para o primeiro aniversário, para casamentos, formaturas e etc.

E notei que muita gente não sabe que a Paola da Vinci, loja que eu falo aqui toda a hora, tem roupinhas até tamanho 12 anos, inclusive de festa para meninos e meninas.

Por isso fotografei os 4 vestidos que eu mais gosto dessa coleção pra vocês terem uma ideia do estilo das peças. São lindos e de super bom gosto, o que nem sempre é fácil de encontrar.

Olha só os meus top 4:

vestidos de festa para crianças paola da vinci 2

A estampa floral é delicada e alegre, com cores super fofas. Além disso o modelo é bem romantiquinho e tem o detalhe bordado na cintura que deixa tudo mais clássico. Amei esse!

vestidos de festa para crianças paola da vinci 4

Mais um super romântico com detalhe de laço na cintura. Adorei as cores, a combinação de azul claro com verde ficou demais!

vestidos de festa para crianças paola da vinci 1

Morri de amores por essa estampa, tanto que levei um conjunto para a Helena com as mesmas flores. O cinto e a golinha dão um detalhe ainda mais delicado pro modelo.

vestido paola 3

Modelo lindo e quentinho pros dias mais frios, feito de veludo estampado com fundo azul marinho. Uma fofura também!

Quase todos os vestidos vêm com uma saia de tule por baixo para dar mais volume e movimento.

E a notícia boa é que a coleção de inverno tá toda em liquidação. Não coloquei preços porque os descontos variam e tendem a aumentar até o final da estação. Então tá valendo muito aproveitar pra comprar vestidos de festa para crianças para alguma ocasião especial que já esteja marcada!

Aqui em Porto Alegre a Paola da Vinci fica na expansão do Iguatemi, mas tem também em várias outras capitais do país.

Evento de lançamento Paola da Vinci em Porto Alegre

Evento de lançamento Paola da Vinci em Porto Alegre

Na última quinta-feira rolou um mini-evento de lançamento da Paola da Vinci aqui em Porto Alegre. Como a loja não fez uma inauguração, apenas abriu junto com a expansão do Iguatemi, decidimos convidar as clientes e amigas para uma espécie de “chá de bebê” na tarde de quarta com o objetivo de apresentar a loja para mamães e futuras mamães do sul.

paola da vinci porto alegre 4

O nosso mini chá de bebê contou com uma mesa linda de morrer assinada pela Fábrica Autoral, empresa de organização de eventos que faz algumas das festas infantis mais lindas que eu já vi!

Dá uma olhada nos detalhes da mesa:

paola da vinci porto alegre 5

paola da vinci porto alegre 9

paola da vinci porto alegre 7

paola da vinci porto alegre 8

E foi nesse clima fofo que a loja apresentou para as clientes uma seleção de produtos de deixar qualquer mãe apaixonada! De itens para enxoval de bebê a roupinhas para crianças de até 12 anos!

paola da vinci porto alegre 12

Olha a fofura do kit protetor de berço com o tema Bailarinas! <3

paola da vinci porto alegre 10

A marca também mostrou a linda de cama que é lin-da! Minha paixão são as mantas para os pés da cama ou para jogar no sofá!

paola da vinci porto alegre 11

Essa de tricot de lã é a mais bonita, na minha opinião! Perfeita pra curtir o final de semana no sofá vendo filmes! 😉

Quem ainda não conseguiu passar lá pra conhecer tá perdendo tempo! Então corre, porque vale a pena! A loja fica no corredor lateral da expansão, na frente da Youcom e da Lez a Lez!

Sapatinhos/pantufa, super quentinhos para os pequenos!

Sapatinhos/pantufa, super quentinhos para os pequenos!

Com esse tempo tão gelado acho que todas as mães ficam morrendo de medo dos seus pequenos ficarem com os pezinhos gelados, né? No dia-a-dia eu chego a colocar duas meias na Helena pra garantir pés quentinhos! kkk

Mas hoje tenho uma dica ótima pras mães que têm a mesma preocupação que eu. A PaperDolls recebeu a linha de sapatinhos de inverno da Babo Uabu, marca recomendada pelos ortopedistas pediátricos, que dessa vez lançou vários modelos apeluciados por dentro!

Pra quem não conhece, os sapatinhos não tem amarrações e são ultra mega confortáveis, além de não caírem dos pés. A sensação é de pés descalços! E agora apeluciadinhos são ainda melhores, praticamente uma pantufinha para usar no dia-a-dia! Eu sempre usei esses sapatinhos na Helena, desde bebê, e agora adorei essa novidade!

babo uabu

Pros dias não tão frios também tem uma infinidade de modelos super coloridos e fofos. Outra novidade para esse inverno são os sapatinhos com franjas que também achei uma graça!

babo uabu2

 Tem coisa melhor do que saber que nossos pequenos estão super confortáveis e ao mesmo tempo bonitinhos?

Pra ver todos os modelos da marca clique aqui. Estes sapatinhos lindos vão de 0 a 3 anos.

Dia das Mães

Dia das Mães

Ok, o post está um pouco atrasadinho (só dois dias!), mas corri tanto nos últimos dias que acabei perdendo o timing.

É que no sábado foi o aniversário de 2 anos da Helena e eu decidi comemorar só com a família mas já foi o suficiente para me envolver por vários dias. E no domingo foi o tradicional corre-corre de uma avó para a outra.

Mas enfim, queria dividir com vocês essas fotos que fizemos eu, a Helena e a minha mãe para guardar de lembrança desse Dia das Mães. A fotógrafa Karla Nyland arrasou nos cliques (e na paciência com o agito da Helena! kkkk).

KahrlaNYland-vovografia9919

KahrlaNYland-vovografia9921

KahrlaNYland-vovografia9905

KahrlaNYland-vovografia9929

KahrlaNYland-vovografia9949

 

 

Em tempos de smartphones, é super normal a gente acabar ficando só com fotos de celular das datas comemorativas. Acho legal vez ou outra fazer umas fotos profissionais em família para ter a recordação.

Bom, mas espero que vocês tenham tido um Dia das Mães lindo e doce como o meu!

 

Paola da Vinci em Porto Alegre: a loja dos sonhos para bebês e crianças

Paola da Vinci em Porto Alegre: a loja dos sonhos para bebês e crianças

Na semana passada o Iguatemi Porto Alegre inaugurou a tão esperada expansão com dezenas de lojas e muitas novidades.

E uma das lojas novas é um verdadeiro presente para as mães e gravidinhas, a Paola da Vinci!

Muita gente já conhece a marca de outras cidades do Brasil como São Paulo e Rio e várias mães com quem eu falei comentaram que compraram parte do enxoval do seus bebês por lá.

Bom, mas pra quem não conhece, a Paola da Vinci é uma loja super famosa pelos produtos e roupas de bebês até crianças de 12 anos, além da parte de roupa de cama, que também é incrível! A marca se destaca nesses mercados pela qualidade, conforto e beleza. Tudo muuuito chic!

Vem dar uma espiada em algumas das coisas lindas que tem por lá!

Paola da vinci em porto alegre

paola 3 Na Paola da Vinci vc encontra desde roupinhas para a maternidade com os conjuntinhos completos, inclusive mantinhas combinando, até outros itens do enxoval como toalhas, roupa de cama, etc.

Paola da Vinci em Porto Alegre

Paola da Vinci em porto Alegre

paola da Vinci em Porto Alegre Os conjuntinhos vermelhos são super procurados para dar sorte na saída da maternidade!

paola 10

paola 12

Outra coisa ótima é que lá tem lembrancinhas e enfeites para a porta prontos e lindos, super prático pra quem tá na maior correria de final da gestação e não quer ter que encomendar esses itens na última hora.

paola da vinci em Porto Alegre

A notícia boa para as mães de meninos é que a Paola da Vinci também tem muita coisa linda para eles!

paola da vinci 11

Outra dica bacana são os mandriões para batizado, que são lindos e tem vários modelos!

Para as grávidas que planejam fazer chá de bebês, lá também é possível deixar lista de presentes e a mamãe ainda recebe um percentual sobre o valor total dos presente para reverter em mais itens para o enxoval!

Bom, essas são só algumas das coisas lindas que você vai encontrar na Paola da Vinci em Porto Alegre. Tem muuuito mais, mas vou mostrar tudo nos próximos posts! Fiquem de olho!

A loja fica no corredor novo do Iguatemi, perto da Zara Home, em frente à Youcom e à Lez a Lez.

Vale muito à pena conhecer!

De Mãe pra Mãe: como prolongar o uso dos vestidos infantis

De Mãe pra Mãe: como prolongar o uso dos vestidos infantis

Quem tem filho pequeno obviamente sabe a pena que dá em ver roupinhas lindas dos nossos filhotes deixando de servir em tão pouco tempo e com tão pouco (ou nenhum) uso!

Então decidi compartilhar com vocês uma dica muito legal que aprendi com a Juliana, dona da PaperDolls (marca infantil super parceira aqui do blog) que é mãe há mais tempo que eu. Por ter uma loja de roupinhas infantis lindas e de exceente qualidade, ela sabe o quanto essas peças podem e devem ser usadas pelo máximo de tempo possível.

A ideia é muito simples e pode até parecer óbvia, mas se não fosse ela me dizer talvez eu nunca me desse conta! É o seguinte: sabe aqueles vestidinhos mais larguinhos com corte em A ou evasê que deixam de servir? Eles podem virar batinhas lindas para serem usadas com short ou leggings!

Olha só essa foto da Helena usando como bata o que era um vestido de 9 meses:

helena bata

 

Aqui não dá para ver bem, mas fica uma blusinha com corte em A. Muito fofa!

Mas claro que pra dar certo a peça não pode ficar pequena/apertada na criança!

Peguei quatro modelos no próprio site da Paperdolls pra mostrar pra vocês os modelos que funcionam melhor como batinhas depois:

vestidos paperdolls

Dica ótima, né? Tá aí uma ótima forma de prolongar um pouco mais o uso daqueles vestidos lindos da sua filha que deixaram de servir! 😉

 

Mega Bazar TipTop

Mega Bazar TipTop

Ó, lá vem dica boa para as mães de crianças de até 10 anos: as lojs TipTop do Shopping Iguatemi e do Bourbon Ipiranga estão com 50% de desconto em todos os produtos!

Passei lá ontem de noite e comprei várias coisas com precinho ótimo pra Helena, inclusive algumas coisas de inverno! Também tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês pq acho que tá valendo a pena!

1

Eu tinha que começar com esse jeans de onça! Olha a fofura!!! Por R$ 50,00!

2

Adorei esse vestido. Olha o detalhe das manguinhas!

7

Essas jardineiras jeans são ótimas também pra meia-estação porque podem ser usadas com meia-calça e blusinha de manga longa por baixo. Por R$ 80,00.

4

Achei bem fofo esse macaquinho pra meninas maiores, de 2 a 10 anos.

3

Tb amei o shortinho com renda!

5

Mais conjuntinhos fofos!

Agora vamos aos meninos!

11

Bermudinhas pra praia/piscina a partir de 1 ano. Por R$ 25,00

12

Achei demais as camisas tipo body pra bebês! Por R$ 35,00!!!

13

Essas camisas com camiseta por baixo também são ótimas e super bonitinhas! Por R$ 50,00.

10

As jardineiras pra meninos também são muito fofas e vêm com a camiseta combinando.

9

Os casacos também são uma super oportunidade já pro inverno! Esse por R$ 75,00!!!!

Bom, isso é só uma amostrinha de tudo que tem nas lojas! Acho que vale muito a pena comprar peças que sabemos que os pequenos vão usar, até pensando em estações futuras como o inverno que logo tá aí e o próximo verão! Aliás, as roupas de praia e piscina da TipTop são excelentes, até já mostrei as da Helena por aqui.

Mas claro que como toda a liquidação a grade de tamanhos acaba logo então quem quiser aproveitar tem que passar lá o quanto antes. As lojas TipTop ficam no Iguatemi e no Bourbon Ipiranga aqui em Porto Alegre!

Nova opção de cosméticos para grávidas: Souvie

Nova opção de cosméticos para grávidas: Souvie

Há algumas semanas fui convidada para o almoço de apresentação da Souvie, uma marca de produtos orgânicos muito legal!

A Souvie defende a beleza de dentro pra fora, através do uso de tecnologia super avançada aliada ao respeito à natureza. Um estilo de vida simples e ao mesmo tempo sofisticado. Imagina se não amei a ideia!

E pra apresentar essa filosofia, a marca escolheu entrar no mercado através de uma linha de produtos pra gestantes, que cuidam da saúde da pele nutrindo-a de forma orgânica. Afinal, quem mais precisa cuidar da pele de forma natural e nada agressiva do que as grávidas?

E como sei que tenho muitas leitoras gravidinhas que estão sempre em busca de produtos bacanas pra essa fase tão especial, achei que valia MUITO a pena dividir com vocês essa novidade que já está disponível aqui no sul.

IMG_1268

A linda é suuuper completa e tem produtos mais básicos como hidratante, sabonete e óleo, e também os “salva-vidas” de grávidas como creme preventivo para estrias, bálsamo protetor de mamas e sérum clareador para o rosto.

Souvie

Achei a linha muito legal, principalmente pra quem se preocupa em manter um estilo de vida mais natural e gosta de consumir produtos orgânicos.

Aqui em Porto Alegre, a linha de gestantes da Souvie está a venda em algumas farmácias Panvel e pelo site.

 

Página 1 of 3