Dica de Viagem + Casa: Lisboa

Em suas andanças pelo mundo, nossa correspondente internacional descobriu uma dica incrível para quem vai a Lisboa e gosta de casa à moda antiga.

Quando falo à moda antiga, me refiro aos enxovais do tempos das nossas mães e avós, com dezenas de toalhas de mesa, guardanapos, toalhas de lavabo e outros acessórios lindos e chiquérrimos.

Bom, mas o que ela descobriu foi um endereço em Portugal onde são feitas todas essas peças bordadas, em linho e com bainha aberta, no mais tradicional dos estilos. Tudo fabricado sob o olhar cuidadoso do dono, um senhor que atende pessoalmente cada cliente.
E o melhor de tudo: mesmo em Euros, os preços são inacreditavelmente baixos para a qualidade dos produtos!
A loja chamada Príncipe Real existe há mais de 70 anos, é super conhecida na Europa e já foi tema de várias revistas especializadas, como a Arquitetural Digest.
Um pouco do que você vai encontrar no interior da loja.
O dono da loja que contou mil histórias, inclusive que o último enxoval que mandou para uma cliente brasileira custou mais de R$ 100.000,00. Poderosa, não?
Mas se você não está de viagem marcada para Portugal, sem problemas, como bom europeu, o dono da loja tem uma casa de veraneio no nosso litoral, e sempre que vem, traz com ele muitas encomendas. Ou seja, se você quiser, pode encomendar e as peças vão chegar direitinho na sua casa!
É só entrar em contato através do site  www.principereal.com e fazer suas encomendas.
A loja fica na Rua da Escola Politécnica, n. 12-14, em Lisboa, Portugal.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *