Bem bolado: um serviço de decoração express

Bem bolado: um serviço de decoração express

Queria dividir com vocês um serviço que descobri há pouco e que achei mui-to legal! O escritório de arquitetura Letícia Sá Arquitetos, bem conhecido aqui em Porto Alegre e capitaneado pela arquiteta Letícia Sá (que criou um espaço inspirado no meu trabalho na Casa&Cia, lembram? Aqui ó!), lançou um novo braço que presta um serviço de decoração super bacana.

O Bem Bolado vem na linha dos programas de televisão que redecoram o ambiente em pouquíssimo tempo, de forma prática, sem obra e com um orçamento pré-delimitado.

Pra quem, como eu, tá sempre querendo mudar a cara de algum ambiente, ou pra quem, por exemplo, alugou um imóvel, quer deixá-lo bacana mas sem maiores investimentos, a idéia é perfeita! E o que eu achei mais legal é que a equipe oferece soluções criativas a partir do orçamento que o cliente dispões. Ou seja, nada de extrapolar o que se planeja gastar!

Olha que demais esses Antes e Depois:

antes 1

Esse é o apartamento de um jovem solteiro e é alugado. Ele queria dar a sua cara ao apto sem obras e com móveis soltos, que ele pudesse levar quando se mudasse. Olha que lindo ficou:

1

dps

Outro projeto que achei muito legal foi esse aí em baixo. O apartamento de de uma mulher solteira que ama cores e tava cansada da decoração neutra da sua casa. Olha só o antes e o projeto criado pelo Bem Bolado:

antes 2

depois 2

depois3

Demais, né? Achei a idéia muito, muito legal! Afinal, quem não quer remodelar um ambiente sem obras e orçamento enxuto?

Vontade de redecorar tudo por aqui! kkkkkk

Bom, pra quem se interessou pelo serviço, os contatos do Bem Bolado são: projetobembolado@gmail.com e fone (51) 9202-7848 – www.projetobembolado.com

  DSC_4774 Equipe de arquitetas do Bem Bolado

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. JOICE DA SILVEIRA SCHILING at 23:26

    SUPER MEGA, HIPER DICA! Adoro aqueles programas de decoração e de redecoração e reforma de ambientes! Agora fica muito mais fácil, ainda mais para quem ainda não adquiriu seu próprio imóvel como eu! Obrigada! Bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *