Bandeja-bar: dicas e inspirações para você montar a sua

Bandeja-bar: dicas e inspirações para você montar a sua

Outro dia, quando fotografei a Evian com assinatura da Diane Von Furstenberg para postar aqui no blog, tive a ideia de fazer um post sobre bandejas usadas como bar. Hoje em dia é cada vez mais raro vermos bares grandes na casa das pessoas (lembram quando  todo mundo tinha bares enormes lotados de bebidas e mil copos?). Pelo menos aqui no sul, eles são quase sempre substituídos por balcões de churrasqueira que também podem fazer as vezes de bar.

Nos últimos anos, os bares encolheram e viraram bandejas sobre móveis! Eu acho lindo e assim é na minha casa. Quem como eu gosta de vasculhar a internet pode achar mil imagens de inspiração para montar sua bandeja de bebidas super interessante!

Para ajudar nessa missão, busquei algumas inspirações para mostrar e montei um mini guia, com  ideias de como montar sua.

bandeja bar

montando sua bandeja

A escolha da bandeja é fundamental! Opte por uma que combine com o resto da decoração da casa. Ela pode ter vários estilos: antiga de prata, mais moderna de acrílico, mas rústica de madeira ou palha, de espelho, etc.

inspirações bandeja bar

 

inspirações bandeja bar 2

minha bandeja bar

 Essa é a minha bandeja. Ela é de madeira escura e tem o fundo de couro e tem várias coisas, até um abajur e uma cafeteria! rsrsrsr

Então é isso! Quero saber se minhas diquinhas ajudaram vocês e me mandem fotos das suas bandejas-bar!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Cristiana at 10:25

    Adorei o post Clarissa! Agora que a minha casa está se encaminhando para a conclusão da obra (ainda não terminou), vou começar a pensar nesses objetos de decoração!!!!! Beijos, Kika

  2. Thiago Carvalho at 03:34

    Gostei…estava meio por fora sobre esses barzinhos e com as suas dicas,abriu minha mente a respeito…vou montar uma bandeja-bar personalizado pra mim e mando fotos depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *