Meu novo corte de cabelo e a técnica contouring de mechas

Meu novo corte de cabelo e a técnica contouring de mechas

Quem me acompanha ha mais tempo sabe que eu não tenho medo de uma boa mudança no visual! Já usei cabelo longo, médio, curto, com e sem franja, e já mudei a cor mil vezes! Confesso que não entendo o apego pelo cabelo que faz algumas pessoas usarem o mesmo corte ou cor por décadas!!!

Pra mim, mudar o cabelo é sinônimo de renovar energias, se abrir pra novidades na vida, se reinventar!

Como meu cabelo estava com um corte reto, ele estava pesando e por isso ficava com pouco movimento. Eu sou mega cabeluda e isso pode significar cabelo pesado e sem graça. Por isso, eu e o Matheus, meu cabeleireiro há anos (ele atende no Mirage da Padre Chagas e no Mirage do Viva Open Mall), vínhamos conversando há várias semanas sobre qual seria meu novo cabelo.

Chegamos à conclusão de que eu precisava de um corte mais curto e mais moderno, por isso usamos como referência o corte da blogueira Camila Coelho, desfiado, na altura do ombro mas com as pontas assimétricas na frente.

meu cabelo

_MG_0610

Além do corte, mudamos a cor com a técnica de contouring. O contouring é a técnica de fazer mechas dando profundidade e e movimento! Adorei o tom, iluminou meu rosto sem ficar claro demais. Achei que super combinou com meu tom de pele!

Bom, esse corte funciona muito com babyliss bem aberto, como nas fotos, e também bem liso. Mas confesso que tô usando bem mais com babyliss beeeem bagunçado.

Quem faz meu babyliss é o Thiago Vargas, também do Mirage da Padre Chagas. Sempre recomendo ele no snap pq o babyliss dele simplesmente dura pra toda a vida! kkkk

Bom, então é isso! Espero ter respondido todas as perguntas que eu recebi e fiquei super feliz com tantos elogios! Eu tb tô AMANDO meu cabelo novo! 😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *