What is in my Necessaire

What is in my Necessaire

Quando publiquei na semana passada o post sobre o que levo na bolsa, perguntaram sobre a minha necessaire, o que levo nela, etc. Então, aí vai uma foto do que carrego comigo no dia a dia e uma mini explicação de cada item: “What is in my necessaire”!

A minha necessaire da bolsa é mais estilo “salva-vidas” porque levo produtos que quebram o galho na hora de um sufoco, imprevisto ou simplesmente quando surge um compromisso no meio do dia e quero dar um up na maquiagem.

what is in my necessaire

 

Minha dica principal para montar uma necessaire de bolsa é colocar somente produtos indispensáveis, em embalagens pequenas e leves e em cores neutras.

A necessaire, como falei no outro post, ganhei da Scalia, loja parceira aqui do blog. Acho ela linda!

1. Blush: para dar cara de saudável e animada! rsrsrs

2. Perfume: adoro essa linha de frutas da Tânia Bulhões e o vidro pequeno é ideal para levar na bolsa e quebrar o galho no dia que você esquece de colocar perfume antes de sair de casa.

3. Pó compacto: para acabar com o brilho da pele durante o dia.

4. Corretivo: disfarça a cara de cansada, escondendo olheiras e outras imperfeições da pele.

5. Batom nude: não tem erro, fica bem em qualquer situação.

6. Duo de sombras: esse duo eu ganhei em um evento do Boticário e adorei a combinação de cores neutras. Muito bom para dar uma reforçada no make durante o dia.

7. Máscara: essa da Benefit é excelente e em tamanho mini. Melhor impossível!

8. Filtro Solar: porque sair sem filtro solar é pecado mortal então tenho sempre um à mão para algum lapso de memória ou mesmo para reforçar o que já passei.

9. Hidratante Labial: eu confesso que tenho o péssimo hábito de puxar as peles que soltam dos lábios quando eles ressecam e muitas vezes acabo machucando ainda mais. Então quanto mais hidratados estiverem menores as chances de eu puxar pelezinhas.

10. Lixa de unhas: nada é mais desagradável do que lascar ou quebrar uma unha e ficar com uma pontinha irregular pegando em tudo. Por isso que essa mini lixa não sai da minha bolsa.

11: Elástico e grampos: para fazer ou mudar o penteado a qualquer hora.

12. Bandaid: quem vive montada em sapatos altíssimos e nada confortáveis sabe que um bandaid pode salvar seu dia.

13. Remédio para dor de cabeça e rinite: sou super alérgica e às vezes tenho crises que acabam com meu bom humor, motivo pelo qual não fico sem remédio para isso e para as eventuais dores de cabeça.

 

Viu, até que eu nem carrego tanta coisa assim! hehehe E você, o que leva na necessaire do dia a dia?

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 22:37

      Pois é, Lucia, muita gente também prefere uma escova. É que para o meu tipo de cabelo na maioria das vezes ajeitar com a mão é melhor. Mas tu tens toda a razão, andar escabelada é pior do que qualquer coisa! rsrsrs
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *