The First Shampoo: o shampoo que alisa o cabelo!

The First Shampoo: o shampoo que alisa o cabelo!

Há umas semanas meu cabelereiro Thiago me falou de uma super novidade: um shampoo que alisa o cabelo! Sim, ao invés de fazer aquelas escovas progressivas com cheiro fortíssimo, ultra demoradas e cheia de produtos nocivos, o The First Shampoo alisa em 20 minutos!

Eu, como adoro uma novidade e sou zero medrosa pra esse tipo de novidade, topei fazer na hora! E o resultado foi excelente, o mesmo das selagens tradicionais, só que sem os muitos dos pontos negativos delas!

image

Olha só algumas das vantagens do The First Shampoo:

  • Como ele não faz uma “quebra química”, é compatível e seguro em relação a outros tipos de química que o cabelo tenha, como coloração, por ex.,
  • Leva menos de meia hora, o que pra mim que sou muuuito cabeluda, é quase um milagre!
  • Nao tem cheiro forte nem faz aquela fumacinha tóxica que outros produtos fazem (embora na primeira lavagem depois do processo eu enha sentido um cheiro meio etranho, mas que saiu logo)
  • Nâo arde os olhos
  • Pode ser feito por grávidas, segundo a marca
  • É termoativado, ou seja, não fica liso escorrido, você precisa secar com secador (não precisa fazer escova) para alisar
  • Por não criar uma película ao redor do fio como alguns produtos alisadores, o The First Shampoo não bloqueia o efeito de hidratados e outros alisamentos

 Eu fiz e gostei muito! Facilitou muito a minha vida na hora de secar sozinha e até a escova no salão ficou muito mais rapida! E o melhor é que não precisei ficar um dia inteiro no salão e nem sofrer com aquele cheiro horroroso que alguns alisamentos têm!

Como ele tem duração de mais ou menos 3 meses, já programei o próximo alisamentompra dezembro, antes das férias de verão.

O The First Shampoo só pode ser usados por profissionais e poucos salões de Porto Alegre já têm o produto. Eu fiz o meu com o Thiago Vargas, no Mirage da Padre Chagas (fone 3222-8300) e recomendo muito! Não vi nenhum ponto negativo, só vantagens em relação a maioria dos outros tratamentos!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *