Ricky’s, o paraíso dos cabelos em NY

Este post é dedicado a todas as mulheres que irão a NY em breve (em especial a minha amiga @liviamachado, que está desesperada por um donut!).
Na verdade, a dica não é nova, achei que todo mundo que circula pelos blogs de moda e beleza  já conhecesse, mas acabei descobrindo que a Ricky’s não é tão famosas assim, então decidi mostrar aqui.
A Ricky’s nada mais do que uma rede de lojas só de produtos de beleza, dos EUA. Em NY, especificamente, são mais de 20. Tem também em New Jersey e Miami.
E o que que tem lá? TU-DO que se relacione a cabelos, muitos esmaltes, alguns makes, meia-calças, secadores de cabelos, acessórios e mil outras coisas.
E quando falo em tudo para cabelos quero dizer, de produtos (tratamentos, tinturas, shampoos, …) a extensões/apliques (franjas, rabos, coques, etc), passando por vários outros apetrechos como chapinhas, babyliss de todos os tamanhos e marcas… Só para vocês terem uma ideia, somente de shampoos são 110 marcas diferentes e cerca de 70 modelos de secadores de cabelo.

Eu comprei muuita coisa, entre elas uma chapinha  que pode ser usada para modelar as pontas do cabelo, tipo baby liss, da Conair;  os “donuts” para fazer coques, mas não adianta pedir hair donut pq eles não sabem o que é, tem que explicar;  elásticos com ganchos nas pontas (daqueles que cabeleireiro improvisa com grampo, sabe?), que lá se chama “invisipin”; o Surf Spray da BB, que serve para dar uma textura de “molhado do mar” no cabelo; esmaltes, etc.

Dicas:

  1. se você não encontrar o produto que procura em uma Rickys, procure em outra. São muitas lojas e as vezes os itens esgotam em algumas, mas não em todas.
  2. se você não tem muito tempo a “perder” dentro de uma loja dessas, antes de viajar entre no site e faça uma lista com os itens principais  que você quer comprar. Assim, enquanto você se perde entre as prateleiras, um vendedor pode ir buscando estes produtos e colocando na sua cestinha.
Na minha opinião, quem passar por NY não pode deixar de visitar ao menos uma loja Ricky’s. Além dos preços serem muito melhores do que no Brasil, lá é possível comprar itens que você não encontraria em nenhuma outra loja. 

Veja qual delas fica mais perto de onde vocês vai se hospedar: http://www.rickysnyc.com/ustorelocator/location/map/

Para quem não esta pretendendo ir aos EUA nos próximos meses, a dica é a a loja online, que entrega no Brasil. Os únicos poréns são: o valor do frete, que fica em torno de US$30,00 e o risco de taxação pela Receita Federal.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
  1. Kika at 12:04

    Oi Clarissa,
    Não entendi o que é o tal do “donut”… Quando tiveres um tempinho já aproveita e me manda por e-mail outras dicas! To indo para Miami dia 16!
    Beijo,
    Kika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *