Prada Candy: meu perfume para a noite.

Faz tempo que não dou dicas de produtos por aqui, né? Teve até gente reclamando… rsrsrsr Então resolvi mostrar o perfume que estou usando e adorando: Prada Candy.

Na verdade, uso o Escale Aux Marquises, que já mostrei aqui, durante o dia, e o Prada Candy à noite. É que no dia a dia prefiro um aroma mais fresco, enquanto o à noite gosto de perfumes levemente adocicados.

O Candy mistura tons de caramelo, almíscar, baunilha e benjoim e a embalagem moderna e divertida mostra que o perfume foi feito pensando no público jovem, mas sem perder a personalidade forte e sofisticada da Prada.

Quem quiser experimentar, o Prada Candy está disponível na Sephora (clique no banner aí ao lado), ou em freeshops e lojas de perfumes no exterior (bem mais barato! rsrsrs).

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Olivia at 09:38

    Gostaria nuito de saber onde comprar em Porto Alegre, podes me dar uma indicação ? um dos meus luxos é perfume e fico louca quando encontro alguma novidade. Descobre pra mim que loja daqui que tem.
    Obrigadissima.
    Olivia

  2. Magali at 13:41

    Também uso esse perfume, mas o dia todo!

    Para a noite gosto do megapower Angel.

    E a coleção Escales do Dior tem umas embalagens tão simplesinhas (sim, a embalagem conta 50% da minha escolha de fragrâncias! kkkkkkkkkkkkkk) que nunca encoragei de comprar!

    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *