Perfumes: o que há de novo!

Entrada da primavera ou início do outono é sempre época de lançamento não só de coleções de roupas, mas também de beleza. Isso inclui maquiagens, perfumes, cremes “milagrosos”, etc.

Por isso, uma leva de perfumes assinados por nomes importantes da moda acaba de chegar às prateleiras das lojas de departamento e de beleza do hemisfério norte.
A maioria deles ainda não estão disponíveis no Brasil, mas podem ser comprados pela internet ou na sua próxima viagem.

Elie Saab, Le Perfum: o primeiro perfume assinado pelo estilista libanês têm essência floral amadeirada, misturando flor de laranjeira, jasmim e cedro. A campanha é estrelada pela top Anja Rubik (foto que abre este post).

Prada Candy: com um site caprichado, campanha publicitária marcante e uma embalagem no estilo Art Deco, a Prada tenta conquistar um público mais jovem com seu novo perfume. O aroma intenso é composto por caramelo, patchouli e benjoim do Laos (?). O site merece uma visita.
Bottega Veneta: A marca italiana também cria seu primeiro perfume, com notas de pimenta rosa, patchouli, musgo de cascalho, jasmim e tangerina. A empresa investiu pesado nas ações de marketing e tem Nine D’Urso, filha de Ines de La Fressange, como rosto do produto. O filme da campanha está no facebook do blog. 
Fan di Fendi: Tem o frasco inspirado nas famosas bolsas baguette da marca enquanto a tampa remete ao fecho das bolsas Peekaboo. O aroma é floral, misturando tangerina, jasmim e rosas.
Burberry Body: com a linda Rosie Huntington estrelando sua campanha, a Burberry acaba de lançar o perfume Body, cujo aroma contém notas florais, misturadas ao pêssego, baunilha e sândalo.

Valentina, de Valentino: as rosas estilizadas chamam atenção para o frasco de Valentina, o novo perfume de Valentino Garavagni. O aroma mistura notas de jasmim, flor de laranjeira, morangos silvestres, cedro e âmbar, dando um toque italiano ao perfume floral. A campanha é estrelada pela top Freja Beha Erichsen.

Chanel n.º 19 Poudré: no ano em que Coco Chanel completaria 128 anos, a marca traz uma nova versão do Chanel n.º 19, agora batizado de Poudré. A fragrância datada de 1970 surge mais suave, graças às notas de jasmim e flor de laranjeira. 
Quase todos estes lançamentos possuem campanhas em vídeo. Vou postar tudo na página do blog no Facebook. Curte aí: facebook.com/TooFastFashion
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