Penteado: rabo de cavalo baixo

Tá aí, como algumas leitoras pediram, as fotos do penteado que usei no look do dia 27 de março. 

Não por acaso, esse foi o penteado que eu mais gostei, de todos que fiz até agora para os looks. Vocês já devem ter notado que eu amo voluminhos, né? Então pedi para o Matheus um rabo de cavalo com volume. O resultado foi esse que vocês podem ver nas fotos: um rabo de cavalo baixo que eu achei chiquérrimo.

O acabamento é completamente diferente dos rabos que estamos acostumadas a ver por aí, só com uma mecha de cabelo escondendo o elástico. Ele usou duas mechas dos lados transpassadas dando o acabamento.

E o mais legal é que é um penteado que pode ser usado em várias situações, de uma reunião de trabalho a um casamento. Eu AMEI. 

Como já comentei por aqui, quem faz meus penteados é o Matheus Tauber, do Mirage Moinhos de Vento. Adoro o trabalho dele porque eu explico o que eu quero e ele sempre capta exatamente o que estou pensando. E mais: ele faz o penteado em minutos! E olha que o meu cabelo não é muito fácil, por que é bem grosso e pesado!

Então tá aí: uma boa opção de penteado para várias ocasiões.

Quem quiser experimentar os penteados do Matheus, o Mirage fica na rua Padre Chagas, n. 75, aqui em Porto Alegre. Fone 3222 8300

Up date: penteado de frente.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *