Penteado para casamento, formatura ou dia-a-dia: Coque solto

Faz tempo que não posto sobre cabelos, né? Mas sei que nesta época do ano, com mil casamentos, formaturas e outras festas em vista, muita gente como eu fica tentada a investir em penteados bacanas, mas nem sempre sabe o quê e como fazer. Além disso, nem sempre temos tempo de correr para o cabeleireiro antes de uma destas festas.

Por isso resolvi publicar este DIY (do it yourself) do site da Martha Stewart de um coque solto, um penteado para casamento, formatura ou até para o dia-a-dia de trabalho mesmo. Coloque a mão na massa e aprenda a fazer sozinha este coque que vai ser útil em muitas ocasiões diferentes.

Super simples, né? Se você não conseguir fazer na primeira tentativa, não desanime. Assim como a maquiagem, os penteados também exigem um pouco de prática para ficarem perfeitos. Então, treine bastante! Assim, quando aparecer aquela ocasião especial você vai estar expert neste coque e vai fazer bonito em qualquer ocasião!

Ah! E não esqueça de depois contar aqui (ou em uma das redes sociais) se conseguiu fazer e como ficou!

OBS: este post foi publicado no ano passado, mas eu gosto muito desse DIY e achei que valia a pena colocá-lo aqui. Quero saber se vcs gostam que eu traga de novo posts antigos legais. 🙂

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário
  1. Vanessa at 12:47

    Olá!! Adorei a dica! Eu que tenho cabelo liso e fininho, sempre acabo prendendo para festas, para conseguir ficar arrumada até o final da festa. Aliás, queria pedir se vc sabe de produtos para aumentar o volume dos cabelos? Bj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *