Onde comprar maquiagem na internet

Na semana passada, quando postei sobre produtos de beleza que eu indico, recebi algumas perguntas sobre lojas online de make.

Por isso resolvi falar sobre duas lojas online onde já comprei e fiquei super satisfeita.

A primeira delas e a Cherry Culture. A loja vende váááárias marcas de maquiagem de preços super acessíveis, algumas boas outras nem tanto. As duas mais conhecidas pelas são a Eyeko, que faz aquela máscara tipo bisnaga, que é o maior sucesso, e a NYX.

Eu particularmente, adoro a NYX, que tem preços ótimos e qualidade boa. A marca é bem conhecida nos Estados Unidos, aqui ainda não. E na Cherry Culture muitas vezes esses produtos estão ainda mais baratos que na própria loja da marca, por causa de promoções. Vale a pena conferir!

O único senão da Cherry é a demora na entrega. Eu esperei mais de um mês pela encomenda! Se você não for ansiosa (hehehe) , é só se jogar!

www.cherryculture.com

Já a Benefit dispensa apresentações. Uma das melhores e mais bacanas marcas de makeup que eu conheço. Além da qualidade, amo as embalagens, os nomes divertidos dos produtos, o site…
Mas o que nem todo mundo sabe, é que o e-shop americano da Benefit entrega sim no Brasil.
Eu já comprei e recebi direitinho, só não lembro quanto tempo demorou porque já faz tempo. Se você também gosta dos produtos da marca mas se recusa a pagar o preço que custa por aqui (2,5 vezes o preço dos EUA), pode comprar pela loja americana.
Selecionei alguns dos melhores itens da marca como sugestão para quem quiser experimentar a compra online.

www.benefitcosmetics.com

Eu também já comprei na Strawberry.net e recebi um dos produtos encomendados. O outro estava fora de estoque, por isso me enviaram uma bilhete avisando que o valor correspondente seria estornado do meu cartão de crédito.

Só que nos últimos tempos ouvi/li um boato de que os produtos da Strawberry eram falsificados. Como não tenho conhecimento para atestar a veracidade ou falsidade, prefiro não indicar a loja.

Quem Já tiver comprado de alguma dessas lojas, conta aqui nos comments! Quero saber como foi a experiência de vocês!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Magali at 21:51

    Clarissa!!!!

    Tô paçada com o boato dos produtos do StrawberryNet serem falsificados!!!! Eu comprava meus shampoos e hidrantantes para o cabelo tão faceirinha por lá…rsrrsrs
    Sabe que uma vez comprei um perfume e achei o cheiro estranho demais, terrível, parecia que estava vencido. Foi a primeira e última vez que comprei esse tipo de coisa no site.

  2. Clarissa Cabeda at 23:32

    Oi Magali! Pois é, eu não quero acusar a empresa de pirataria, mas ouvi boatos sim, por isso decidi não indicar. Eu comprei um pó da Bourjois (aquele que parece uma barra de chocolate, sabe?) e veio igual aos comprados em lojas americanas de departamento. o que me faz desconfiar é o preço. Como eles conseguiriam os produtos tão abaixo do preço de tabela? Na minha opinião, não existe milagre. Fora que a loja é na China, o país da falsificação.
    Por isso, prefiro não indicar. Indico as lojas nas quais eu confio! 😉
    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *