*

O corte de cabelo da Sophie Charlotte

Sou muito fã de cortes de cabelo médios ou “quase curtos”. No ano passado mostrei a transformação da Carol Celico que, na minha opinião, ficou maravilhosa de cabelos chanel e agora trago outra famosa que cortou o cabelo e ficou ainda mais linda: Sophie Charlotte.

Na verdade, o novo corte de cabelo da Sophie Charlotte se deve à personagem Amora, uma das protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Sangue Bom, que deve abordar o mundo das it girls! Sim, preparem-se para figurinos de tirar o fôlego!

Como já falei, acho que assim como a vida da gente muda e evolui, o cabelo também deve evoluir e acompanhar as várias fases pelas quais passamos. Fora que uma boa transformação pode fazer milagres pela auto-estima e até pela personalidade de alguém, isso sem falar na imagem pessoal. Então, para mim, nada de cabelo igual a vida toda! Mudo sem medo!

Bom mas, divagações à parte, o que eu queria mostrar para vocês é o novo corte de cabelo da Sophie Charlotte que eu amei e já tá me inspirando para as próximas mudanças capilares! rsrsrs Será?

corte de cabelo da sophie charlotte

Quem usa cabelo comprido, pode achar que esse corte não é versátil, mas é sim. Na foto acima mostra como ele fica quando está liso e na foto abaixo, lindo com uma escova modelada.

corte de cabelo sophie charlotte

 A atriz em gravação das primeiras cenas da novela Sangue Bom.

Eu ameeei esse corte e vocês, gostam? Teriam coragem de cortar assim tão curto?

4 Comentários

  1. Jociane says:

    Meninas eu tinha o cabelo comprido na medida da cintura, resolvi mudar, cortei esse chanel igual o da Sophie Charlotte, ficou lindo super moderno, estou adorando o novo visual…

  2. Viviane says:

    Enjoei de cabelo longo e amanhã cortarei o meu chanel, pois amei o cabelo da Sophie Charlotte. Gosto de cabelos curtos, acho que mostra mais o rosto e traços femininos!

  3. natania helena says:

    tenho mta vontade de cortar o meu cabelo curto so que dizem por ai q rosto redondo nao combina .mas tenho uma vontade imensa de cortar eles curtos

Deixe o seu comentário!