Neutrogena Sun Fresh e outros produtos ótimos!

Na semana passada recebi a linha completa recém lançada pela Neutrogena (leia-se (Johnson&Johnson) para testar, que inclui a linha Neutrogena Sun Fresh e mais alguns itens ótimos.

Como o que é bom precisa ser compartilhado, vou contar aqui as minhas primeiras impressões dos produtos, que estou usando há mais ou menos uma semana.

Aproveitei o final de semana na praia para testar os protetores. Não sei se já contei por aqui, mas não tomo sol no rosto nem sob tortura (e fico chocada com quem toma! rsrsrs). Por isso, protetor para o rosto, para mim, tem que ser acima de FPS 50. No peito uso FPS 30 (já tenho sardas e não ganhar novas) e no resto do corpo uso FPS 15 no início do verão e depois, quando já estou um pouco mais bronzeada, passo para FPS 8.

Os filtros da linha Neutrogena Sun Fresh cumpriram super bem o seu papel no meu final de semana de sol. Usei a loção FPS 30 e o spray FPS 15 e em todas as partes do corpo que apliquei funcionaram bem (confesso que deixei uns pedaços de pele de fora e estes torraram!).

Como não entrei no mar nem na piscina, não pude testar a tecnologia wet skin, mas achei a ideia genial! Sim porque quem tem paciência de esperar secar, depois de um mergulho, para reaplicar o protetor? E, pior, alguns produtos acabam esfarelando, deixando a pele esbranquiçada e fazendo aquela meleca. Esse spray Sun Fresh Wet Skin da Neutrogena pode ser aplicado na pele seca ou molhada, sem esses incovenientes, protegendo da mesma forma. Bom, né?

O sabonete líquido facial Deep Clean com extrato de grapefruit, promete remover 99% das impurezas e da oleosidade da pele. Achei que limpa bem. É uma boa opção para a limpeza diária já que tem um preço acessível (menos da metade do que o que eu uso por indicação da minha dermato).

Agora vou contar um pouco dos dois produtinhos que eu mais gostei no kit: o Ultra Sheer Face e o hidratante Neutrogena Ultra-light noturno.

O Ultra Sheer Face é um filtro solar para o rosto, com textura super leve e fininha, com FPS 55. Não é nada grudento e não deixa a pele oleosa. Para quem não vai a lugar algum sem filtro no rosto, como eu, essa é “a dica”. É perfeito para ser usado antes da base sem deixar aquela coisa melecada.

E para terminar o post (que acabou ficando enoooorme), o hidratante noturno para o rosto Ultra-Light ganhou meu coração! rsrsrs Como o nome já diz, ele é muito leve e deixa a pele com um acabamento super aveludado, com aquela textura de quem aplicou primer, saca? Adorei!

Então é isso meninas, o saldo final foi bem positivo! Já incorporei à minha necessaire vários itens da Neutrogena (acreditam que eu nunca tinha usado a marca? Shame on me!).

Aqui no RS, em SC e PR a linha está disponível nas lojas Panvel, e no e-commerce para o resto do país.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Juliana at 08:35

    Oi Clarissa!! eu adoro os produtos da Neutrogena!! Já uso o deep clean, ele tem um cheirinho ótimo…Também não saio de casa sem protetor solar, e não tomo sol no rosto, acho que essa prevenção é melhor do que quaquer tratamento anti-rugas…tenho usado um outro de outra marca, mas fiquei com vontade de experimentar o Ultra Sheer Face. beijos

    • Clarissa Cabeda Autor at 14:44

      Oi Ju! Sou da mesma opinião que tu: melhor usar protetor agora do que daqui há uns anos ter que sair desesperada atrás de um tratamento milagroso para as rugas. Um dia todas teremos rugas, mas se podemos retardar os efeitos da idade, porque não, né? Eu gostei do ultra sheer, é bem levinho, líquido mesmo. Experimenta e dps me conta se gostou.

      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *