Minhas mechas para o verão 2013/2014

Minhas mechas para o verão 2013/2014

Na semana passada refiz minhas mechas e fiquei tão feliz com elas que decidi mostra aqui. Algumas podem estar pensando “tá, mas o que tem de tão especial em retocar mechas?”. É que faço as minhas uma vez por ano, por isso para mim é um acontecimento! rsrsrsrs

Bom, adotei esse estilo de clareamento há anos, por odiar a ideia de me tornar escrava do cabelo e ter que retocar a raiz toda hora. Não são exatamente mechas californianas mas são feitas com mais intensidade nas pontas e por baixo do cabelo, por isso aparecem mais com o movimento ou quando ele está preso.

A diferença é que dessa vez o Matheus Tauber, meu cabeleireiro, optou por uma tonalidade que eu gostei ainda mais e acho que vai ficar até mais bonito quando eu pegar sol.

Então tá aí o resultado, pontas mais claras e um tom mais aberto. Olha o antes e depois:

Antes e depois

Antes as mechas já tinham praticamente desaparecido pelos cortes e a cor era mais alaranjada. Agora além de subirem, elas ganharam um tom mais claro. Adorei o resultado.

pronto

Nestas fotos da para ver como ficou a parte da frente. Na primeira com o Matheus e na segunda em um evento no mesmo dia.

OBS: sim, eu esperei passarem os 3 primeiros meses de gravidez e como o produto não vai na raiz, não entra em contato com a minha pele. E não pretendo refazer até o final da gestação.

Eu ADOREIIII o resultado! E vocês, aprovaram? Para quem quiser saber, o Matheus atende no Mirage Padre Chagas Fone: 3222-8300.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *