Meu sorriso novo (ou quase isso)!

Meu sorriso novo (ou quase isso)!

O assunto de hoje deu muuuito o que falar no meu SnapChat: dentes! Engraçado como essa rede que parecia que não teria interação mostrou exatamente o contrário, né? Muitos comentários, principalmente em alguns assuntos que acabam gerando polêmica como esse.

Pra quem ainda não me segue lá (clarissacabeda) ou não viu, vou explicar: contei lá no snap que sou super preocupada com dentes, que tava fazendo clareamento e iria fazer outro procedimento e que não entendo, juro, pessoas que se preocupam com mil coisas estéticas (ficar magra, sarada, colocar silicone e botox) mas não liga a mínima para os dentes, tanto esteticamente quanto em relação à saúde deles. 

Pronto, foi uma chuva de comentários concordando comigo, perguntando com detalhes o que eu iria fazer, perguntando sobre meu dentista e várias seguidoras dentistas contando histórias escabrosas de desleixo com dentes. rsrsrs

E como dente também é saúde, resolvi fazer esse post falando mais sobre isso.

Bom, eu costumo fazer limpeza no dentista 2 vezes por ano. Acho que uma vez é o recomendado, mas confesso que fico mais tranquila fazendo duas. Sempre penso assim: esses são os dentes que vou ter até ficar bem velhinha, então tenho que cuidar muito bem deles, concordam? Acho que todo mundo deveria lembrar disso!

Esse ano resolvi fazer umas intervenções estéticas também: clarear e trocar uma faceta.

Fazia muito tempo que eu não clareava os dentes em consultório. Eu tomo muito chá preto e vivo lutando contra a pigmentação dos dentes, mas já tinha comprado vários clareamentos pra fazer em casa e nunca conseguia fazer. Simplesmente porque é MUITO chato ficar com aquelas fitinhas nos dentes e além disso eu sempre esquecia. Também me falaram que mesmo que eu fizesse direitinho, o resultado seria bem menos satisfatório do que um clareamento feito por um dentista então esse ano resolvi fazer. 3 sessões depois, dentes super branquinhos outra vez. Recomendo muito, faz toda a diferença um sorriso claro.

O outro procedimento foi a troca de uma faceta. Explicando: tenho um dente canino menor do que os outros, então desde a adolescência eu já tinha uma faceta para deixá-lo igual aos outros. Só que hoje em dia existem materiais muuuito mais modernos e que com a aparência e textura idêntica ao dente natural. Daí, quando resolvi trocar, meu dentista me convenceu também de cortar um milímetro a gengiva para ficar ainda mais parecido com o outro canino.

Eu topei mas confesso que fiz um mini-drama! kkkk Sim, fiquei com medo dessa história de cortar gengiva e até fiz mimimi lá no snap. Só que pra minha surpresa foi muuuuuito tranquilo! Dor zero! O meu dentista, Dr. Eduardo Cardon, tem a mão mais leve ever! Ufa!

Depois disso foi só fazer o molde e esperar ficar pronto. A colocação leva uns 20 min. Barbada.

Então tá aí resultado:

dentes

Dentes muito mais brancos e parelhos! Amei o resultado!

Pra quem me perguntou lá no snap, meu dentista é o Dr. Eduardo Cardon, que atende na Well Clin (fone: 51-3019.6630 / 3232.1310 / 8425.3289/(55) 32329741 – em São Gabriel). Além de super competente ele teve toda a paciência do mundo com meu fiasco por causa do corte na gengiva! kkkk Ah, e um detalhe importante: no teto da sala dele tem uma televisão com Apple TV, ou seja, passei todo o tratamento (o clareamente, principalmente), vendo séries, coisa que eu nunca consigo fazer em casa! hahaha Adorei!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário
  1. Joice at 19:53

    Liiindo resultado! Fui no Dr. Eduardo depois do snap e adorei! Realmente um profissional super competente! Vou fazer tratamento com ele, já fiz a limpeza assistindo The Good Wife! Muito bacana! Aprovado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *