Meu #projetoverão2017: primeiros resultados

Meu #projetoverão2017: primeiros resultados

Acho que todo mundo que lê o blog sabe que há pouco mais de 1 mês resolvi dar uma reviravolta na minha vida e entrar de cabeça em um projeto verão super completo. Se você chegou agora e não sabe do que se trata é só clicar aqui.

Bom, 1 mês e alguns dias depois, resolvi voltar aqui pra contar um pouco de como tem sido a função e quais foram os resultados até agora. Eu pretendia fazer um post só no final do projeto contando o resultado final, mas decidi também voltar ao assunto no meio do projeto porque acho que posso ajudar e incentivar quem ainda não tomou a decisão de dar essa virada de jogo e se focar com tudo no verão que tá chegando (e no depois também, claro!).

Como eu já contei, quando comecei o projeto eu estava com 59kg dos quais 33% eram gordura!!!! Vexame, eu sei! Então comecei o Projeto Verão da Clínica Grendene: treinamento funcional 2 vezes por semana, acompanhamento da endocrinologista e uma série de procedimentos estéticos. Somado a isso entrei na dieta low carb.

Ufa! Um mês e pouco depois, mais ou menos na metade do projeto perdi 2kg de gordura, ou seja, minha gordura corporal baixou mais 3%!

O que mais me incomodava era os flancos, aquela gordurinha que fica nas laterais e costas junto da cintura, sabe? Como nessa área tb fiz criolipólise (que tá inclusa no pacote), minhas medidas (prega adipômetro) reduziram 50 pra 35 (4cm de diâmetro)!!!

projetoverao

Eu nunca fui uma pessoa gorda mas sempre tive dificuldade pra perder qualquer quilinho extra. E ver esse resultado em menos de 1 mês e meio me deixou MUITO feliz!

E isso que não estou conseguindo fazer todas as massagens que o pacote da Grendene inclui porque é muita coisa! Além disso, como eu já falei, tô treinando só 2 vezes por semana. Agora imagina se estivesse treinando mais vezes e ainda seguindo à risca todas as massagens modeladoras, drenagens e detox?!?!?!!!

Mas pretendo focar ainda mais em dezembro e treinar pelo menos 3 vezes por semana até o final do ano!

Só quem já emagreceu sabe o prazer que é voltar a usar roupas que estavam apertadas ou que nem fechavam mais!

Sim, eu ainda tenho bastante pra perder, mas depois de ver esse resultado fica muito mais fácil manter o foco. É até prazeroso, juro!

Fazer um treino funcional puxado e depois subir direto pra massagem é muito bom!!!! Dá uma sensação de missão cumprida e ao mesmo tempo relaxa e energiza para o resto do dia! Recomendo!

Bom, então é isso! Queria só contar um pouquinho de como tem sido a função toda e mostrar os resultados que já tive!

No final de dezembro volto pra mostrar o resultado final pra vocês, ok?

Quem quer começar o projeto mais ainda não deu o start, tem que correr! Ainda dá tempo de chegar ao verão 2017 na sua melhor forma! Eu garanto que dá tempo de fazer muito sim! Mas pra isso não tem outro jeito senão aderir a um projeto super completo como esse que estou fazendo na Clínica Grendene.

Quem quiser me acompanhar vai ser super bem-vinda! Vamos?

Os contato da clínica Grenden são: Tel: (51) 3093-3242, site: www.clinicagrendene.com.br e facebook: www.faebook.com/clinicagrendene 

Ah, e aproveitem porque tem uma promoção incrível de Black Friday! A criolipólise que eu fiz nos flancos tá com um precinho mara! Recomendo pra acabar com aquela gordurinha localizada que tanto incomoda!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *