Limão Siciliano: o aroma que me conquistou!

Limão Siciliano: o aroma que me conquistou!

Mais uma diquinha de beleza daquelas que todo mundo adora porque é muito boa e muito barata! rsrsrs

A maioria dos perfumes que uso são “médios”, ou melhor, não são muito fortes (odeio perfume forte!) nem fracos demais a ponto de não terem personalidade. Até já mostrei aqui um dos meu preferidos o Escale aux Marquises, da Dior, que eu amo!

Mas em algumas situações gosto de perfumes super frescos como para almoçar fora no final de semana e até para ficar em casa mesmo.

Daí que há algumas semanas fui ao Barra Shopping Sul  e dei de cara com uma loja enorme da Phebo. Não sei se é nova ou não porque eu não ia ao Barra há meses. Curiosa que sou, fui dar uma conferida nos produtos.

Para quem mão sabe, a Phebo é uma marca super antiga de produtos de higiene e beleza mas que há alguns anos resolveu se reposicionar no mercado modernizando seus produtos e entrando com tudo no ramo da beleza. A loja é bem legal e vende de maquiagens a velas aromáticas, passando por sabonetes, claro.

E foi lá que encontrei um produto que virou meu vício: uma colônia com aroma de limões sicilianos incrível! Eu adoro cheiro de limão e laranja e de suas flores (Já contei aqui que tomo água de flor de laranjeira? Vou falar mais disso em outro post.) e achei essa colônia perfeita para situações mas despretensiosas e até para dias muito quentes, quando qualquer perfume parece demais.

Colônia Phebo

E o melhor de tudo é que o frasco com 200ml custa, pasmem, R$ 26,25!!!!!

A linha Mediterrânea tem outros aromas interessantes. Vale a pena dar uma olhada também na coleção de velas aromáticas feita em parceria com Vic Meirelles.

A Phebo também tem loja online aqui

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Pingback: Aquisições recentes: Tag nova aqui no blog!
  2. Antonio Jerônimo Neto at 20:10

    Ganhei de presente da minha filha colônia Limão Siciliano. Gostei imensamente e gostaria de saber se há como INTENSIFICAR UM POUCO MAIS A FRAGÂNCIA PARA QUE DURE MAIS. É que usei e cinco minutos depois não havia mais nenhum cheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *