Esmaltes nudes: meus preferidos

Esmaltes nudes: meus preferidos

Volta e meia eu mostro meu esmalte da vez por aqui. Acho que já falei sobre o meu amor por esmaltes nudes, que uso há muito tempo. Aliás, quando comecei a usar era difícil de encontrar e muita gente achava feio por ser da cor da pele (até de unha de defunto me chamaram, acreditam? kkkk). Maaas, thanks God isso mudou nos últimos anos e hoje existem mil opções de nudes de todas as marcas para eu escolher, dos mais rosados aos mais marrons, com ou sem cintilâncias, etc.

Tenho 3 esmaltes nude preferidos e resolvi mostrar aqui pra vocês:

esmaltes

OPI Samoan Sand: um bege claro, cor de pele mesmo, com cobertura média. O mais nude dos 3.

Le Lis Blanc, Bora-Bora : um nude que puxa para o rosa antigo. Lindo!

Chanel, Rose Caché : um nude médio com cobertura bem transparente. É uma das minhas cores preferidas, mas por ser muito transparente uso 3 camadas, o que acaba sendo não tão prático.

Esses são os 3 que eu tenho em casa e quando me lembro levo na manicure. Mas quando resolvo fazer a unha e estou na rua, sem eles, opto por uma dessas cores que são igualmente lindas e fáceis de encontrar nos salões de beleza:  o Citrino Nude, da Risqué, um pouquinho mais marrom que esses e com fundo cintilante; e o Nude Clássico da Impala, bem cor da pele mesmo!

OBS: não, não sou aquele tipo de mulher que tem centenas de esmaltes em casa! Acho que eles acabam engrossando e estragando se não forem usados logo, então prefiro ter só alguns poucos e bons e quando não estou com nenhum deles na bolsa escolho um da manicure mesmo.

Então tá dada a dica pra quem quer apostar nos nudes, mas não sabe qual escolher. Os meus preferidos para o verão são esses mais claros, mas no inverno aposto em tons mais terrosos ou acinzentados que outro dia mostro aqui.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Lucia Goncalves at 12:41

    Oi, Clarissa.
    lindas cores, tambem gosto. So vou discordar em um ponto. Tenho alguns esmaltes em casa que estao fazendo aniversario de 3 anos, da OPI e da Essie – minhas marcas favoritas, porque duram muito e sao anti-alérgicas. Estao perfeitos, igual aos recem comprados. Posso garantir que essas marcas nao ficam velhas nem endurecidas. Sempre ando com o vidrinho do esmalte que esta na unha na bolsa para retocar caso precise. Nao tolero ficar com unha meio descascada, acho que acaba com qualquer visual, por mais bem vestida que a pessoa esteja! !!!! heheh Bjos!!!

    • Clarissa Cabeda Autor at 11:23

      Sim, concordo Lucia, tanto é que ao invés de ter 50 vidrinhos de esmalte, prefiro comprar só 2 ou 3 de marcas boas, mesmo sendo um pouco mais caros. Eu deveria andar com o esmalte na bolsa, mas confesso que nunca lembro! rsrsrs E sim, unha descascada é horrível, estar sem esmalte do que com um descascando!
      bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *