Curtain bangs: a franja que promete ser sucesso em 2015

Curtain bangs: a franja que promete ser sucesso em 2015

Ando com saudades da minha franja.

minha franja

Tá aí uma foto da última vez que cortei!

Ok, eu sei que cada vez que eu corto franja fico aflita para deixá-la crescer de novo (vai entender!), mas eu amo tanto que já fico louca para usar franja de novo!

E aí que pesquisando sobre tendências de cabelo descobri que mais uma vez elas vêm com força em 2015 mas agora um pouquiiiinho diferentes e com um novo nome: Curtain bangs ou franja cortina! A ideia é que a franja não fique completamente retinha pra frente, mas levemente dividida e o cabelo todo meio bagunçadinho, meio ondulado, estilo “sequei sem escova”, saca?

Vem ver do que eu tô falando! franjas 2

Nem preciso dizer que fiquei com a mão coçando para marcar meu corte! rsrsrsrs Mas o que ainda me freia é lembrar da angústia de não ver crescer depois! kkkkk Mas sim, estou considerando retornar à franja.

E vocês, curtem esse corte meio Brigite Bardot/Jane Birkin?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Janaine at 10:15

    Corta! Corta ! Fica linda!!! Eu amo franja , já tive de todos os tipo, morreu de vontade de cortar novamente, mas meu cabelo é tão fino e tão ralinho que tenho medo depois de não conseguir arrumar; no dia a dia eu acho complicado pq tomo banho e saio com ele molhado e passa o dia amarrado( dentista não pode ter cabelo caindo no olho hehe)
    Bjsss

  2. Vanessa at 14:52

    Amo franja e amei este estilo! Acho que dá uma leveza no visual sem ter que mudar muito o corte. Queria muito ter cabelo suficiente pra fazer igual a da Scarlet Johansson! Aproveita que vc pode!!!Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *