Cristalliste Kerastase: hidratação para cabelos mistos

Como já contei aqui, há duas semanas cortei e fiz mechas no cabelo.

Por mais bem feitas que sejam as mechas, elas sempre ressecam um pouco os fios. Quem faz qualquer tipo de descoloração sabe do que estou falando. Com o meu cabelo não é diferente.

Para minimizar esse efeito e recuperar os danos, fiz uma aplicação de um tratamento novo da Kerastase que promete proteger os cabelos, hidratar e ao mesmo tempos deixar os fios soltos, leves e super brilhosos, o Cristallisté.

A Kerastase é uma das melhores marcas de produtos para cabelos do mundo, já usei vários deles e é um melhor que o outro.

O que mais gostei é que essa linha nova foi criada para cabelos longos e mistos, isto é, raiz oleosa e pontas secas. Isso quer dizer que o cabelo fica super hidratado sem ficar pesado, com a raiz com aspecto de “suja”, se é que vocês me entendem.

Para mim funcionou super bem, pois é exatamente esse o meu tipo de cabelo.

A foto acima foi tirada no dia em que eu fiz a aplicação do produto e o cabelos ficou brilhoso e hidratado, mas ao mesmo tempo com fios bem soltos. Gostei muito!

A Kerastase tá presente nos principais salões de beleza do país. O meu “banho de brilho” eu fiz no Mirage, aqui em Porto Alegre (F 3222 8300).

#Ficadica

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=QVMzapKOHJs”]

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Caterine at 19:14

    Oi Clarissa!
    Não gosto muito dos shmpoos da Kerastase….Uso muito os leave in e as ampolas e adoro!
    MAS, resolvi experimentar essa linha nova…Comprei o Shampoo e achei maravilhoso! Faz muita espuma, deixa o cabelo limpo e hidratado e olha que meu cabelo é bem comprido!
    Adorei a dica…foi um super incentivo
    Beijos

    • Clarissa Cabeda Autor at 17:57

      Oi Caterine, que bom saber disso! Sabe, sempre fico um pouco apreensiva na hora de dar dicas de cabelo e pele porque sei que por melhor que seja o produto, cada cabelo ou pele reage de um jeito e o que é bom para mim, nem sempre é bom para os outros.

      Fiquei feliz de saber que a minha dica funcionou para vc. Eu fiz a hidratação no salão, não cheguei a comprar os produtos, mas notei uma boa melhora já na primeira vez.

      bj

  2. DebInnig at 22:12

    Noooossa, é esse shampoo que eu preciso! Alem de raiz oleosa e asmechas cortei uma feanjinha que da O trabalho. Se usar produtos hidratantes tipo o bain de resistence ela cola. Vou comprar amanhâ! Adorei a dica! Cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *