BB Cream da Maybelline

Tudo sobre o BB Cream da Maybelline que será lançado no Brasil no mês que vem!

Na semana passada enfim me rendi à febre do BB Cream e comprei dois na Wallgreens: o da Maybeline e o da Loreal. Desde então venho usando o BB Cream da Maybelline diariamente e estou gostando muito!

Na minha opinião, a grande vantagem deste tipo de creme está na economia de tempo. Sim, porque ao invés de usar o combo hidratante+filtro+base todas as manhãs, uso só o BB, que faz o papel dos 3 produtos (e de outros também). É só aplicá-lo e pular direto para a maquiagem. Facilita, né?

Eu comprei o BB Cream da Maybelline em duas tonalidades diferentes, uma mais clarinha para usar durante o inverno e outra média para o verão. A cobertura é bem suave, mas na minha opinião é suficiente para o dia a dia. Claro que se você prefere uma cobertura mais “fechada” pode aplicar sua base preferida por cima.

Dá uma olhadas nas “funções” do produto:

BB Cream da Maybelline

Outras informações importantes:

  • vem em 3 tonalidades: claro, médio e escuro, para se adaptar a qualquer pele;
  • tem fator de proteção solar 30, o que é bem alto para um produto para o dia a dia e que não tem essa como a principal função.

Minha única dificuldade com ele é que preciso espalhar super rápido porque, ao contrário das bases em geral, esse BB Cream seca em alguns segundos então se você não espalhar bem pode ficar meio manchada.

E a notícia boa vem agora: a Maybelline acaba de anunciar que o produto vai ser vendido no Brasil já a partir de fevereiro e o preço sugerido é muuuito bom: R$ 29,00!

Na minha opinião, vale a pena investir, mesmo que para usar apenas nos dias em que você está com mais pressa ou preguiça de usar aplicar produtos pela manhã ou até para levar em uma viagem e dispensar vários tubos de filtro, hidratante, etc.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Vanessa at 10:53

    Legal, Clarissa! Fiquei bem animada para comprar o produto, pq a praticidade é fundamental pra mim, que não tenho muito tempo….Tb adorei o preço ! bjs

  2. Jana at 12:52

    Oi Clarissa!
    Comprei esse bb da maybelline e não me adaptei, achei que deixou minha pele superoleosa!! mesmo usando um pó (uso o studio fix da MAC) não curti e acabei passa do ele para minha mãe, que ADOROU! ficou otimo na pele dela,acabei tentando o da MAC, que ficou bem melhor, sem aquele aspecto estranho do brilho!

    • Clarissa Cabeda Autor at 21:15

      Pois é Jana, acontece. Cada pele é uma pele, a minha, por exemplo, é bem seca então super funcionou. Mas que bom que vc encontrou um que se adapte a vc. Comprei tb o BB Cream da Loreal, mas é bem diferente do da Maybelline. Acho que o da Loreal é melhor para a noite, pois não tem FPS.
      Bjs

  3. Yza Mello at 02:07

    Eu queria muito saber se o BB cream americano pode ter algum reação diferente na pele das brasileiras, eu vi em outra resenha que o produto que vem para cá é modificado e não tem a mesma textura da americana…

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:42

      Oi Yza, não tô sabendo disso não. A embalagem é um pouquinho diferente, mas não soube de nenhuma mudança no produto. vou tentar descobrir e te aviso.
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *