Advanced Pigment Corrector da Skin Ceuticals: tratamento para manchas sem desconfortos

Advanced Pigment Corrector da Skin Ceuticals: tratamento para manchas sem desconfortos

Outro produto daqueles revolucionários que a Loreal apresentou por aqui no final de julho foi o Advanced Pigment Corrector, da Skin Ceuticals. O curioso é que dois dias antes eu tinha feito uma consulta com a minha dermato para procurar uma solução para uma cicatriz escura que tenho e ela me indicou exatamente esse produto e me disse que era o que de melhor havia no mercado para clarear manchas.

Advanced Pigment Corrector

 O Advanced Pigment Corrector é o produto mais moderno para eliminar todos os tipos de mancha da pele. Quem nunca recorreu a mil ácidos pra tentar se livrar de manchas do sol, melasmas, sardas, etc? Eu já! Só que por ter a pele hiper sensível eu nunca consegui ir muito longe no tratamento porque sentia muita coceira, a pele pinicando, sabe? Moral da história, eu sempre abandonei tudo no meio do tratamento! Fora que era só parar com o ácido para as manchinhas voltarem!

E o APC promete justamente acabar com esse desconforto dos clareadores e ainda impedir o reaparecimento das manchas!!!! Ou seja, você não vai precisar tratar suas manchas eternamente! Achei essas duas promessas incríveis!!!! Ah, e outra coisa que é muito legal é que ele não é fotosensibilizante, ou seja, não precisa ser usado só no inverno. Mas claro que SEMPRE aliado a um bom filtro solar! (acho que isso nem precisa dizer, né?)

Pra mim essas 3 características já justificam MUITO a troca do clareador comum pelo APC.

O preço dele não é dos melhores (na verdade acho que todos os ácidos são caros, pelo menos os que eu já usei), mas se eliminar as manchas pra sempre, acho que compensa: R$ 320,00.

Eu já estava usando em uma cicatriz e agora passei a usar no rosto também para tirar as sardas que me perseguem! kkkk

Depois conto pra vocês a evolução do tratamento como foi.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
11 comentários
  1. Vanessa at 16:09

    Por favor, comente mesmo o resultado depois porque com certeza vou investir R$ 320,00. pois não aguento mais pagar caro, usar TODOS os dias e, no primeiro sol que pego, as manchinhas voltarem a mil. Bjs!

    • Clarissa Cabeda Autor at 17:21

      Oi Fabiana, que bom que você gosta! Confesso que não estou muito fiel ao tratamento, pois vários dias esqueci de aplicar. Mas daqui há um tempo eu conto sim!
      Bjs e obrigada!

  2. Larissa at 18:26

    Mas não tem nem vergonha na cara de mentir assim? “Fui na dermato poucos dias antes, bla, bla, bla, o melhor, bla, bla, bla…” E logo depois recebe de presente? Joga na mega sena então, pq vai ser sortuda assim lá longe! Cansada dessas bloguetes falsas! Lixo!

    • Clarissa Cabeda Autor at 19:40

      Akakakakakaka Morri de rir dessa!
      Não tenho porque mentir Larissa, a Loreal não me pagou nenhum centavo para eu postar sobre esse produto se é o que você está imaginando. Mas se você quiser, fotografo a prescrição da minha dermato e te envio, queres?
      Bjs

  3. Manoela at 16:51

    Olá, boa tarde!

    Gostaria de saber se te importas de me indicar tua dermatologista, pois quero trocar a minha, mas não tenho outras indicações…

    Desde já agradeço!

    Bjs
    Manoela

    • Clarissa Cabeda Autor at 21:36

      Oi MAnoela, claro!
      O nome dela é Mariane Roggia, ela atende na Hilário Ribeiro, no Moinhos de Vento, e aceita alguns planos de saúde. O telefone do consultório é 3222-4637.
      Bj

  4. Jeysly Bandeira at 17:46

    Olá,

    Gostaria de saber mais do produto, gostaria de saber mais depoimentos de quem já usou, não aguento mais comprar ácidos e não vejo muito resultado, aliás até vejo durante o uso e depois essas terríveis manchas de melasma voltam a aparecer.

    • Clarissa Cabeda Autor at 18:45

      Oi Jeysly! Eu não tenho melasma, então não posso garantir que funcione. Mas se vc usa ácidos e os melasmas depois voltam, talvez seja o caso de tratar com laser. Converse com seu dermato! 😉
      bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *