Adaptando sua necessaire para a primavera

Adaptando sua necessaire para a primavera

Navegando pelos mil sites e blogs gringos de beleza que curto, encontrei um post cheio de dicas para adaptar sua necessaire de makes para o outono que chegou por lá. Daí pensei: porque não fazer uma versão nacional, com dicas de quais produtos substituir para entrar com tudo na primavera?

Claro que nem tudo muda quando uma estação termina e outra começa, mas depois de um longo e gelado inverno, acho que comemorar a primavera com produtos que combinam com ela é muito bom!!!

Então vamos a esses 5 produtinhos que vao nos levar direto para o calor!

mont transforme necessaire

Batom: acho que é unanime a opinião de que batons escuros combinam com dias frios e devem ficar guardados na gaveta até o próximo outono, concordam? E cores como pink, vermelho aberto e até laranja são capazes de dar um ar super fresh ao look! O Turmalina da Panvel e o Morange da MAC são cores lindas!

Base: que tal aproveitar para deixar sua pele respirar um pouco? Deixe de lado as bases pesadas e com cobertura intensa e aposte nos BB creams que têm tudo o que sua pele precisa sem ficar over nos dias quentes. Este da Natura eu recebi nesta semana e amei. Tem cobertura leve e filtro 30.

Sombras: quer parecer mais bronzeada e mais jovem? Invista em sombras de tons dourados e cobre. Eles pesam menos no visual do que sombras pretas e opacas.

Perfume: acho que nem preciso falar para guardar os perfumes doces e intensos até o próximo inverno, né? Nada mais desagradável nos dias quentes do que fragrâncias exageradas! Aromas frescos super combinam com a primavera que acaba de chegar! Lembram desse de limão siciliano que mostrei aqui?

Cabelos: dê férias para as chapinhas e produtos para deixar o cabelo ultra liso e se permita sair por aí com cabelos ondulados. Adoro! Existem vários produtos que conferem esse acabamento. O Surf Spray da B&B é uma boa opção.

Bom, essas são as minhas dicas! E você, tem alguma dica de produto ótimo para a primavera para compartilhar?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *