7 Dicas para acelerar seu metabolismo e dar adeus aos excessos

7 Dicas para acelerar seu metabolismo e dar adeus aos excessos

Post bom merece ser republicado, não acham? Estas dicas da minha nutri Vera Lisboa eu publiquei em setembro de 2013 {(lá se vão quase 3 anos!!!) mas são tão boas que vale a pena ler de novo, imprimir e colar na agenda, na porta da geladeira ou em outro lugar para cumprir à risca! Vem ver!!!

——————–

Com a primavera chegando (sim, faltam 13 dias! ) e as temperaturas subindo, é hora de mandar embora os quilinhos adquiridos com as comilanças e a preguiça do inverno. Acho que a maioria das pessoas (leia-se aquelas que não passam a vida tomando shakes protéicos) sabem bem do que eu estou falando.  rsrsrs

abertura

E para ajudar nessa missão, convidei uma das nutricionistas mais bacanas aqui do Sul, a Vera Lisboa, para nos dar umas diquinhas certeiras de como acelerar o metabolismo para entrarmos na primavera livre das indesejáveis gordurinhas do inverno de forma saudável sem prejudicar a energia diária e com prazer.

Presta atenção:

dicas para acelerar o metabolismo 1

Dicas valiosas, hein? Claro que elas não fazem milagres sozinhas mas se associadas a uma reeducação alimentar e exercícios físicos vão te ajudar a eliminar as gordurinhas extras rapidinho!

Quero agradecer a querida Vera Lisboa, que prontamente atendeu ao meu pedido e mandou essas dicas para dividir com vocês. Para quem não conhece, a Vera é uma das profissionais mais respeitadas aqui do RS. Para quem tá procurando uma boa nutricionista, super vale a pena conhecer o trabalho dela. O telefone do consultório dela é 3023-4334.

Aí vai um mini resumo de apenas algumas das mil coisas que ela faz:

vera lisboa

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Amanda at 16:43

    Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Na última dica, quando ela diz “evitar adoçantes que diminuem a energiam diária intoxicam o tecido linfático e promovem o aparecimento de gordura e celulite”, de que adoçante ela está falando??? Stevia, Sucralose ou Aspartame? Ou açúcar mesmo? Fiquei na dúvida! Aguardo esclarecimento. Bjos 🙂

  2. Pingback: As últimas semanas no instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *